ATUALIZAÇÃO MAXFLY MF-7100T [15-08]

21/08/2011 18:56

 Segue abaixo atualização disponível para modelo MAXFLY MF-7100T




Descrição do Produto
RECEIVER MAXFLY MF-7100T TWIN TURNER
USB 2.0
Grave seus programas favoritos em um Pen Drive ou HD externo
Blind Search:
Busca cega, com o MF-7100 vc faz a busca dos canais da forma mais fácil possível, usando clicando apenas em uma tecla do controle remoto

DiSEqC 1.2
Com o MF-7100 você pode ter varios satélites no seu Maxfly usando apenas um cabo.
DVB MPEG-2

DVB é a sigla de Digital Video Broadcasting - (Transmissão de Vídeo Digital) MPEG-2 é um padrão para "o código genérico de imagens em movimento e informação de áudio associados". Ele descreve uma combinação de perdas de compressão de vídeo e com perdas de compressão de dados de áudio métodos que permitem armazenamento e transmissão de filmes com mídia de armazenamento atualmente disponíveis e largura de banda de transmissão.
HDMI
High-Definition Multimedia Interface: HDMI é uma tecnologia de conexão capaz de lidar com áudio e vídeo ao mesmo tempo, isto é, não é necessário ter um cabo separado para cada coisa. Além disso, toda transmissão do HDMI é feita através de sinais digitais, o que torna a tecnologia apta a transmitir vídeo e áudio de altíssima qualidade.
O controle do MF-7100T possui uma tecla "RESCAN". Quer fazer uma BUSCA-CEGA? Simples, clica na tecla "RESCAN" e pronto começa a buscar todos os canais, sem a necessidade de entrar em nenhum MENU o que as vezes se torna muito difícil para muitos.
Outra função que chama atenção no controle do MF-7100T é a tecla "MF-CH" clicando nela o receptor apaga automaticamente todos os canais que não abrem, por exemplo os canais CHs e os TESTES, diferente dos outros receptores que voce tem que fazer manualmente de um por um!!!